sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Este reveillon tem história....

Nunca vou esquecer do reveillon de 2005/2006, foi uma virada muita fantástica, mesmo sempre sentido uma vazio dentro de mim, a cada ano novo sempre tenho isso, desde da morte do meu pai, não sei muito bem explicar o motivo.

Voltando a vaca fria, nunca vou esquecer o Francesco recebendo o capeta em pessoa, o Ceará cantando “Cranberries” podre de bêbado, o Fabinho dormindo com o biscoito na mão, o Araka cantando “Cordel do fogo encantado” ele era o próprio vocalista da banda e eu dormindo de olho aberto ( Como é possível??? mas tem fotos deste fato) e o principal eu dando uma aula de ginástica em pleno sono e acordando a maior galera e sem ninguém entender nada....
Isso gente foi um momento da minha vida.....

E cai, sobe desce 10, que já são 9, isso volta, 8 que agora já são 7 e por ai vai....está história foi real eu contando em plena noite de sono....toda galera lembra disso....

Só de lembrar que apareci do nada, já que fui depois deles devido a falta de grana naquele momento e de tempo, por isso cheguei depois e pensar que fui de van com uma cara louco e alguns hippies comigo....

Muita doideira....

Hoje em dia faço tudo de novo, até porque este reveillon foi sem dúvidas uns dos melhores da minha vida e foi muito engraçado...zoei muito, fazendo choppada de Sol no Guapo Loco de Búzios e zoando os playboys do local...Foi show....sem vocês galera do Santa meu reveillon não seria nada ou a minha vida???

Grandes amigos aparecem na hora certa....

2 comentários:

Uma vida de causos....e sua doideiras disse...

O galerinha, mudei algumas palavras e agora ficou show...visitem e comentem..beijundas para todos....

Leonardo disse...

Todos nós temos momentos únicos, inesquecíveis e é muito gostoso quando temos amigos por perto para compartilharmos isso.

Grande abraço!