sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Um dia feliz de trabalho.

Hoje estou muito feliz pelo fato de ter realmente um contato com as crianças de C.A até a quarta série....gente é muito bom, tem umas crianças alucinadas, mas é normal e foi possível vivenciar algumas coisas que aprendi na faculdade e na vida de trabalho.

Na primeira vez que houve um contato com elas na semana passada, fiz uma atividade e as crianças não gostaram muito, fiquei meio chateado e pensei: Será que sou um professor fraco? Será que é isso que quero para minha vida? Dar aula numa escola, cheia de crianças com seus diversos problemas, não quer dizer que trabalhar em outro lugar você não terá problemas, observei que hoje não foi isso, até porque as crianças são muito carinhosas, e também sou algo novo pra elas.

Fiz algumas atividades com elas e elas ficaram satisfeitas com um sorriso no rosto e querendo brincar mais, isso não tem preço, estou apaixonado pelas crianças de 5 até 10 anos.

Realmente cheguei uma conclusão séria: ser professor, é muito bom e mais de educação física ...por que o contato é permanente..pena que muitas crianças somente pensa no quinteto fantástico (Futebol, Volei, Handebol, Basquete e Queimado) mais eu vou mudar isso com muita força de vontade e criatividade.

Um comentário:

Leonardo disse...

É verdade... dar aula não brincadeira não, mesmo sendo de educação física... e trabalhar com crianças requer muito preparo, dedicação, paciência e disposição... sinceramente acho que você possui todas estas características e soma-se a isto tudo a sua maior virtude: o seu grande coração.
Abraço e bem vindo ao mundo dos blogs.