segunda-feira, 9 de junho de 2008

A vulgarização do sexo feminino

Faz muito tempo que não escrevo no meu blog, mas isso é devido as atividades voltadas para o trabalho, falha minha.
Uma coisa que observei durante a minha estadia em Cabo frio ou saídas pelo Rio de Janeiro, que as mulheres principalmente, se arrumam de tal maneira para sair e para se mostrar o que tem ou até o que não tem.
Neste dia tinha umas meninas muito novas nesta boate e fiquei impressionado com a vulgarização do sexo feminino e sua desvalorização, mulheres com decotes ou sem, com saias ou não, ou extremamente maquiadas, parecendo que estava num circo dos horrores.
Felizmente no dia fui somente um expectador do circo pelo que observei fiquei com pena do meus filho que vier a ter, porque se hoje é assim imagina daqui a 25 anos ou até menos.
Agora entendo o que alguns amigos meus dizem sobre a dificuldade de conseguir uma menina séria para namorar ou até para casar, esta muito dificil encontrar algume com uma boa cabeça, mas a vida é assim mesmo.
Neste dia foi impressionante a a quantidades de mulheres vulgares e foi num lugar muito conhecido do nosso saudo Romário (ele não estava lá)

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito do teu blog,alias sou viciada neles mas....
sinto falta de atualização...
um beijo

Uma vida de causos....e sua doideiras disse...

REALMENTE TÁ DIFICIL DE ATUALIZAR PELA FALTA DE CABEÇA, SÃO MUITOS CONFLITOS E PRA CHEGAR ATÉ AQUI NÃO TEM HAVER TANTOS CONFLITOS...

VALEU PELO COMENTARIOS